Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Princípio de incêndio é registrado no bairro Cinquentenário, em Concórdia

Concórdia – Na noite desta quinta-feira, dia 7, por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para atender a um princípio de incêndio em uma residência localizada na Rua José Bogoni, no bairro Cinquentenário.

Conforme os bombeiros, as chamas tiveram início em um fogão a gás, mas foram rapidamente controladas pelos próprios moradores antes da chegada da guarnição.

Houve danos parciais no forro de PVC, além de prejuízos em eletrodomésticos e no próprio fogão.

Não foi necessária a utilização de água da viatura. Os bombeiros utilizaram apenas o turbo ventilador para remover a fumaça acumulada no interior da casa e realizar a vistoria no ambiente, garantindo a segurança do local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta