Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Procedimentos por posse de drogas são realizados em Concórdia e Irani

Concórdia – A Polícia Militar realizava rondas no Centro de Irani, quando um homem, ao avistar a viatura, retirou algo do bolso e dispensou em um gramado.

O suspeito foi abordado, contudo não acatou as ordens de abordagem dos policiais e ainda ameaçou agredir os mesmos. Foi constatado que o suspeito havia dispensado uma bucha de cocaína no gramado, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pelo crime de Posse de Drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irani, pelo cometimento das demais infrações penais.

Já em Concórdia, durante rondas, policiais militares avistaram três homens reunidos no  estacionamento de uma empresa, na Rua Senador Atílio Fontana, entre os veículos. Com a suspeita que poderiam estar praticando alguma infração penal no local, os suspeitos foram abordados, cada um deles estava em posse de uma pequena quantidade de maconha e responderão pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta