Ao vivo Rádio Atual FM
10 C
Concórdia

Profissionais da saúde serão vacinados na sexta a tarde na Unidade Sanitária em Concórdia

Concórdia – Na tarde desta sexta-feira, 26 de março, das 13h às 17h, na Unidade Sanitária (rua Oswaldo Zandavalli), a Secretaria Municipal de Saúde vacinará profissionais de saúde (conforme nota técnica do Estado, mas priorizando algumas categorias, o que é facultado aos municípios responsáveis pela distribuição das doses).
O número de doses para este público é limitado, dessa forma, serão distribuídas senhas, garantindo a imunização por ordem de chegada.
Considera-se trabalhadores da saúde a serem vacinados na campanha, as pessoas que trabalham em estabelecimentos serviços de saúde, que estejam ativos, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais. Dessa forma, neste momento serão vacinados médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas e farmacêuticos.
Para receber a vacina, os profissionais precisam apresentar documentação que comprove vínculo em estabelecimentos de saúde, carteira de trabalho, contrato de trabalho, alvará sanitário, e declaração do responsável afirmando que o profissional desempenha a função e esteja ativo.
(ASCOM/Prefeitura de Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta