Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

PSD filia Pacheco e Caitano e lança pré-candidato a prefeito de Concórdia

Concórdia – A movimentação política em Concórdia ganha intensidade, marcando o cenário pré-eleitoral para o pleito municipal de outubro deste ano.

O destaque na noite desta sexta-feira, dia 22, foi a oficialização da filiação ao Partido Social Democrático (PSD) do prefeito Rogério Pacheco e do vereador Fabiano Caitano.

Em uma cerimônia que reuniu importantes lideranças estaduais, incluindo a presença do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foram delineados os rumos das eleições municipais para o partido.

Pacheco ressaltou a credibilidade do PSD para o pleito deste ano, enfatizando também a continuidade da parceria com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o que sugere uma possível composição entre as duas siglas.

Por sua vez, Caitano, que até então era filiado ao PSDB, formalizou sua migração para o PSD e foi confirmado como pré -candidato à prefeitura, seguindo os encaminhamentos internos.

A definição do vice-prefeito ainda está em discussão, considerando a permanência do PSDB na base aliada.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foi uma das lideranças mais empolgadas do encontro ressaltando que o PSD está crescendo muito em Santa Catarina com a gestão de grandes prefeituras.

Além disso, reiterou que o partido é o mais alinhado com a direita. Ou seja, o partido nunca na sua história apoiou partidos da esquerda.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta