Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Quadrilha faz reféns em empresa de celulose em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 17h40, desta sexta-feira, 8, em uma empresa de celulose no interior de Ponte Serrada. Pelas informações, três indivíduos armados abordaram os trabalhadores da fazenda, liberaram a maioria que estava no ônibus e retornaram para o interior da fazenda com seis funcionários reféns, que estavam em uma caminhoneta.
Os assaltantes exigiam a presença do empresário Iloir Fonini, proprietário da empresa, na comunidade da Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita, próximo a Ponte Serrada. Por precaução o empresário, ficou em segurança na delegacia de Faxinal dos Guedes.

Guarnições da Polícia Militar, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) SAER/Fron estão empenhadas na ocorrência e faz perseguição aos marginais pela BR 282. Segundo informações, o bando estaria com uma caminhoneta GM/S10 de cor preta. Informações Jota Biavatti

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta