Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Quadrilha é presa devido assalto a caminhão com produtos da Aurora

SP – Uma quadrilha especializada em roubo de cargafoi presa na manhã desta quinta-feira (13), em Santo André, durante ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. Ao todo, quatro homens, todos com passagem pela polícia, foram detidos.
O grupo foi preso, por volta das 10h30, durante tentativa de roubo a um veículo de entrega no Centro de Santo André, mesmo local onde uma dupla foi presa ontem durante um roubo de carga.
Segundo informações das equipes, a quadrilha foi surpreendida durante o arrombamento de um veículo por uma equipe da PM que fazia patrulhamento na área.
Durante a ação, parte do grupo que estava num segundo veículo chegou a fugir. Porém, com auxilio de câmeras da central de monitoramento da Guarda Municipal foram capturados, distante dois quilômetros do local do crime, por agentes da Ronda com Motocicletas.
Rafael Alves dos Santos, 34 anos, Antônio Carlos Batista, 44, José Marnildo de Souza, 37, e Danilo Souza da Silva, 29, todos moradores da Vila Suíça e Vila Lutécia, em Santo André, foram detidos e encaminhados ao 1ºDP (Centro) da cidade onde ficarão à disposição da Justiça.
Os quatro tinham passagem pelo sistema penitenciário do Estado por crimes que vão desde furto a homicídio. Segundo a investigação, o grupo também estaria envolvido a um roubo de carga realizado a cerca de um mês, na Vila Pires, em Santo André a um veículo que transportava mercadorias da empresa Aurora.
Com o grupo foram apreendidos dois veículos utilizados na ocorrência, sendo um Gol e uma Parati, e diversas ferramentas usadas no arrombamento das cargas. (Diário de Santo André)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta