Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Quase 270 kg de drogas são incinerados pela Polícia Civil em Concórdia

Concórdia – A Polícia Civil  incinerou 267 kg de drogas, na tarde desta sexta-feira (3), em Concórdia. Os entorpecentes são maconha e cocaína apreendidos em operações das Forças de Segurança.

Conforme informações, as drogas foram apreendidas em agosto de 2021, cerca de 15 kg no município de Piratuba e há duas semanas, quando foram 207 kg de maconha.

Relembre:

Na última quarta-feira, dia 18, após denúncia, os policiais tentaram a abordagem do veículo Renault/Kwid de cor branca, no km 100 da BR-153, o qual empreendeu fuga. As Polícias Rodoviária Federal, Militar Rodoviária e Militar de Concórdia, iniciaram as buscas na tentativa de localizar o automóvel.

Já durante à tarde, o veículo foi localizado e abordado no centro da cidade de Concórdia ocupado por um casal. Ambos estavam com roupas molhadas e bastante lama. Após busca veicular foram encontrados vários fragmentos maconha.

Em conversa, os suspeitos confirmaram que haviam escondido a droga em meio a um matagal, sendo localizado mais tarde pela polícia, 207 quilos da droga.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta