Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Quatro acidentes são registrados no final de tarde e noite desde domingo na BR-282 em Catanduvas

Catanduvas – Quatro acidentes de trânsito foram registrados na BR-282, na região de Catanduvas no final do domingo (14).
O primeiro atendido pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas, foi por volta das 17h. Trata-se de a uma saída de pista envolvendo um veículo VW Space Fox com placas de Abdon Batista, nas proximidades do acesso para Linha Vera Cruz.
O automóvel era ocupado por um homem de 55 anos e uma mulher de 58 anos que não se feriram e permaneceram no local do acidente. Ambos saíram do veículo com a ajuda de populares.
Três acidentes simultâneos 
Uma jovem de 17 anos ficou ferida por volta das 20h50, após queda de motocicleta na BR 282. Ela ocupava a carona e o condutor da moto não encontrava-se no local quando os bombeiros de Catanduvas chegaram para prestar atendimento.
A moça apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e arcos costais. Foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para avaliação médica.
O acidente desencadeou duas colisões traseiras. Foi solicitado apoio dos bombeiros de Água Doce para transporte de umas das vítimas que estava em um veículo envolvido.
A Polícia Militar prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves e colaboração CBM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta