Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Quatro mortes: corpos e veículo são retirados de rio no interior de Tangará

Tangará – Na manhã desta terça-feira (28), foram encontrados os corpos do casal Icildo Gean da Silva e Ana Paula Rodrigues, junto com os irmãos de Ana, crianças de 3 e 12 anos, desaparecidos desde quinta-feira (23).

Todos estavam sem vida dentro do veículo submerso em um rio no interior de Tangará.

O delegado regional, Giovani Angelo Dametto, informou à Rádio Tangará que desde domingo (26), quando o desaparecimento foi comunicado, as equipes realizavam buscas.

Todos os aparelhos eletrônicos das vítimas, incluindo celulares e o rastreador do veículo, pararam de funcionar às 18h12 de quinta-feira, indicando um possível acidente. Câmeras de segurança haviam registrado o veículo pouco antes no perímetro urbano.

As equipes de busca passaram várias vezes pelas proximidades do acidente no domingo (26) e na segunda-feira (27). Na terça-feira pela manhã, foram encontrados vestígios do veículo.

A polícia trata o caso como uma saída de pista, onde o carro colidiu com uma ponte antiga na localidade de Castelhana e caiu no rio, ficando submerso sob uma ponte nova, dificultando a localização. Também é considerada a hipótese de que o motorista tenha sofrido um mal súbito, pois tinha histórico de epilepsia. (fotos Site RBV)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta