Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Quatro ocorrências de posse de drogas são atendidas pela Polícia Militar em Concórdia

Concórdia – Nesta segunda-feira (23), em Concórdia a Polícia Militar registrou quatro ocorrências de posse de entorpecentes.

O primeiro fato aconteceu no bairro Liberdade. Uma viatura de radiopatrulha abordou algumas pessoas em atitude suspeita e com um deles foram localizadas duas pedras de crack.

A segunda ocorrência, foi registrada após uma guarnição de radiopatrulha perceber forte odor de maconha oriundo de um veículo no centro. A passageira informou que dentro de sua bolsa havia um cigarro de maconha com cerca de 0,3g.

No terceiro fato, o Conselho Tutelar solicitou apoio para deslocar até a residência no distrito de Santo Antônio onde havia denúncias de uma gestante usuária de drogas. No local, foi percebido forte odor de maconha. A mulher autorizou a entrada da guarnição no local e foi localizada em um dos cômodos da residência uma porção de 0,5g da droga.

O último fato ocorreu no bairro Bussolaro, quando a guarnição do Tático, em rondas, percebeu um homem em atitude suspeita que tentou se esconder em um ponto de ônibus. Ao ser abordado, em busca pessoal nada foi localizado, porém, no interior do seu veículo foi encontrada uma porção de 0,6g de cocaína.

Todos os abordados das ocorrências responderão pelo crime de posse de entorpecente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta