Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Quatro pessoas presas pela Polícia Civil por crimes de furto e ameaça

Treze Tílias – Representantes da delegacia de TrezeTílias, com o fim de reprimir crimes de furto e ameaça na região, prenderam nos dias 12 e 13/6/2023, nessa cidade, à tarde, quatro homens: DPSS (natural de Brejões/BA, 25 anos), MERL (natural de Luzerna/SC, 19 anos), ET (natural de Matos Costa/SC, 21 anos) e LIK (natural de Joaçaba, 32 anos)

Entenda os crimes: dois desses autores, nos dias 15 e 20/05/2023, ingressaram, no período noturno, numa empresa situada na rodovia dos Pioneiros e furtaram bebidas, dinheiro, etc, de um mercadinho interno desse estabelecimento. Ressalta-se que os dois autores já tinham trabalhado nesse local, portanto conheciam a rotina e as instalações.

Um desses autores, sozinho, no dia 21/05/2023, de madrugada, voltou a furtar na cidade, no centro, mas agora em outro estabelecimento comercial, que funciona 24h por dia.

Nesse mesmo dia, por volta das 10h50 o mesmo autor praticou novo furto nesse local, contudo agora estava acompanhado de seus comparsas, ocasião em que levaram bebidas e produtos alimentícios.

A Polícia Civil foi avisada, logo em seguida aos fatos, e reuniu as possíveis provas para identificar os autores. Portanto, a prisão preventiva deles foi solicitada aos representantes do Ministério Público e Poder Judiciário, pedido que foi devidamente concedido.

Alguns desses autores, após terem ciência que uma das vítimas estava buscando identificá-lo, começaram a fazer ameaças.

Os detidos, após terem sido comunicados de suas prisões (preventivas), foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba, local onde permanecerão a disposição dos representantes da Justiça .

Policiais Civis de Joaçaba e Água Doce auxiliaram nas prisões efetuadas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta