Ao vivo Rádio Atual FM
15.7 C
Concórdia

Quedas de barreiras causam transtornos na região de Seara (fotos)

Seara – Após as fortes chuvas desde o último domingo, dia 09, deslizamentos em Seara começam a ser registrados.

Na cidade, o local conhecido como a Curva do Bela Vista teve um pequeno transtorno. No local está sendo construído um muro de contenção e os motoristas devem ficar atentos

Já no interior, houve queda de barreira numa estrada de acesso a Linha Bonita-Seara:

O intendente do Distrito de Caraíba, Marco Viott, informou que na propriedade de Laudemir Martini em Linha Sede Floresta, ocorreu deslizamento que danificou um aviário.

Em Itá, a estrada do Bairro São João que vai até Passo do Uvá, está interditada por tempo indeterminado. Caiu uma barreira e o pessoal do DMER faz os reparos.

A estrada entre Linha Passo das Antas-Xavantina e Linha Fillippi-Seara está interditada. No local também ocorreu queda de barreira e a Defesa Civil monitora essa e outras situações devido às fortes chuvas. (Belos FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta