Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Raimundo Colombo poderá incluir revitalização da SC-283 em pacote de financiamento internacional

Concórdia – A revitalização da SC-283 entre Concórdia, Seara e Chapecó poderá ser incluída em um pacote de financiamento internacional proposto pelo governador Raimundo Colombo. Ele estará nos próximos dias nos Estadual Unidos da América (EUA) no Banco Mundial apresentando uma proposta de financiamento para melhorar a infraestrutura de Santa Catarina.
Colombo afirma que irá observar no pacote se a obra da SC-283 está incluída visando garantir a segurança dos usuários que transitam pelo trecho que liga Concórdia, a segunda maior cidade da região com a capital do Oeste/Chapecó.
O trecho precisa de investimentos de forma urgente, construção de terceira pista em alguns pontos, melhorias nos acostamento e sinalização de qualidade, principalmente para o período da noite e quando a neblina é intensa. O assunto já foi levantado por diversas entidades, inclusive pela Federação da Indústria de Santa Catarina (FIESC).

“Eu conheço o trecho e acho que tem que fazer melhorias”, disse Colombo.

20170807_091852

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta