Ao vivo Rádio Atual FM
17.9 C
Concórdia

Receita Federal de Joaçaba apreende 52 quilos de maconha e anabolizantes em ônibus de turismo

Joaçaba – Nesta terça-feira, dia 18, a equipe de vigilância e repressão da Delegacia da Receita Federal de Joaçaba realizou a apreensão de maconha e anabolizantes em um ônibus de turismo vindo de Foz do Iguaçu/PR.
Durante a verificação física das bagagens, foram localizados 52 kg de maconha e 07 frascos de anabolizantes. As drogas e os anabolizantes estavam na bagagem de uma passageira e tinham como destino o Rio Grande do Sul.

A apreensão do veículo foi fruto do trabalho de inteligência da Receita Federal. A abordagem ocorreu na região de Chapecó, sendo o veículo conduzido até o Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal em Joaçaba para conferência. A abordagem do veículo contou com a participação da Polícia Militar de Chapecó.

As drogas apreendidas juntamente com os envolvidos identificados, foram  encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Chapecó para providências. (Receita Federal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta