Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Região de Chapecó registra o segundo acidente com morte e envolvendo moto somente nesta terça-feira, dia 9 (fotos)

Guatambu – Um homem morreu após um grave acidente de trânsito no acesso ao município de Guatambu/SC, na SC-484, por volta das 08h30 desta terça-feira (9). A batida envolveu uma motocicleta e um caminhão. 
O condutor da moto, Jonas Ghilardi, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido a gravidade dos ferimentos, o motociclista foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Sara Fron).
Conforme o coordenador médico do Sara de Chapecó, Alex de Souza, o homem estava com sinais de traumatismo cranioencefálico grave.  Ele foi levado inconsciente e entubado até o HRO. Porém, segundo a assessoria da unidade, ele faleceu logo após a dar entrada no hospital. A informação foi divulgada às 11h46. 
A Polícia Militar foi chamada para realizar o controle do trânsito e os levantamentos cabíveis. A causa do acidente não foi informada pela polícia.
O outro acidente com morte foi uma colisão frontal com um caminhão Scania, por volta das 9h, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, em Chapecó.  A vítima, Denilso Lemes da Silva, de 33 anos, foi a óbito no local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta