Ao vivo Rádio Atual FM
15.7 C
Concórdia

Registro de posse de drogas em abordagens da PM em Concórdia e Peritiba

Concórdia/Peritiba – Na tarde d sábado, dia 18, a Polícia Militar estava realizando rondas no Bairro Petrópolis, em Concórdia, quando abordou um veículo cujos vidros estavam com películas muito escuras, impedindo a visualização do condutor.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha. O condutor admitiu estar usando a droga.

Após buscas no interior do carro, os policiais encontraram cerca de 79,2 gramas de maconha. Diante disso, foi confeccionado um Termo Circunstanciado pelo crime de posse de drogas contra o abordado.

Na madrugada de domingo, dia 19, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato no Centro de Eventos do município de Peritiba. No local, os policiais encontraram cerca de quatro envolvidos na briga.

Durante a abordagem, três suspeitos fugiram, mas um homem foi detido. Ele também tentou escapar, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foram encontrados dois cigarros de maconha. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado pela participação na briga e por posse de drogas contra o abordado.

Essas ações destacam o trabalho contínuo da Polícia Militar em manter a segurança e combater o uso e posse de entorpecentes na região.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta