Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Prefeito trabalha para tentar manter unidade do Ministério do Trabalho em Concórdia

Concórdia – Atendendo solicitação do vereador Edno Gonçalves (PDT), o prefeito Rogério Pacheco acompanhado da secretária de Administração, Neiva Piola, recebeu na manhã desta quarta-feira (19), os representantes do Ministério do Trabalho e Emprego.  Participaram da reunião o chefe da agência local, Marcos Munaretto e o superintendente Substituto Estadual do MTE, Jacinto Stefanello.
Como é de conhecimento, os órgãos Federais passam por um intenso e crescente contingenciamento (controle de despesas). Por isso, está sendo ventilada uma possibilidade de fechamento da agência em Concórdia.
O fato foi levado ao conhecimento do chefe do Poder Executivo com o intuito de o mesmo intervir junto ao órgãos superiores. O prefeito afirma que apoio a manutenção da estrutura do Ministério do Trabalho em Concórdia e que pretende fazer uma mobilização visando manter a unidade em funcionamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta