Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Reynaldo Gianecchini reclama por estar solteiro

CELEBRIDADES
*Falta de opção
Um dos homens mais cobiçados , por 9 entre 10 mulheres, Reynaldo Gianecchini (43) reclama da “solteirice”. Isso mesmo. Durante entrevista para a Revista Caras, o ator falou que hoje em dia é difícil encontrar alguém que queira assumir um relacionamento sério: “Falta um encontro com pessoas que realmente queiram aprofundar uma relação. Isso é o que menos tenho visto por aí. A maioria quer apenas focar no superficial, mas eu quero uma relação de verdade”, queixasse ele.
Pois é!!! Não tá fácil pra ninguém!!!

*Será???
Segundo informações o Padre sertanejo, mais famoso e requisitado do Brasil teria sido demitido da TV Aparecida após falar um palavrão ao vivo e ao lado da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com o jornalista Vladimir Alves, depois que o palavrão foi dito, a TV Aparecida esperou alguns dias para desligar o Padre. Como ele é muito popular, rapidamente Alessandro Campos assinou com a Rede Vida, que também é um canal católico.
Oficialmente, a TV Aparecida diz que foi o próprio padre Alessandro quem pediu desligamento da emissora. Ele não estaria concordando com o andamento de seu programa.

 

 
A REGRA DO JOGO
Capitulo de hoje: Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e todos se surpreendem. Romero aconselha Kiki a não se aproximar de sua família. Gibson orienta Zé Maria a vigiar Romero. Nora pede que o marido volte a procurar por Kiki. Juliano descobre que Ademar é um membro da facção. Juca pede para reatar com Domingas. Merlô abandona o Morro da Macaca. Juliano aconselha Dante a investigar Ademar. Gibson e Zé Maria falam com Romero. Kiki liga para Nora. Atena sugere que Romero entregue Kiki para Gibson. Dante vai até a creche e pede para Ademar se identificar. Romero leva Gibson até Kiki.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta