Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

Roseli Stoll: principal audiência do caso será na segunda-feira, dia 16

Concórdia – Será realizada na próxima segunda-feira, dia 16, a audiência de instrução e julgamento do caso envolvendo a morte de Roseli Stoll. Na oportunidade serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa, bem como o réu que está recolhido no Presídio Regional de Concórdia. Roseli foi assassinada e teve o corpo “desovado” no lago do Rio Uruguai em Alto Bela Vista. O suspeito seria o ex-companheiro. 

A audiência de instrução e julgamento é uma etapa do processo onde são produzidas provas. Depois disso, o processo é encaminhado para as alegações finais e, por fim, a sentença. Neste caso específico, o corpo de Roseli Stoll nunca foi localizado. O autor, inclusive, foi levado ao local duas vezes após ser preso para indicar onde o corpo estaria.

O homem foi preso no Rio Grande do Sul e encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia onde segue à disposição da Justiça. O processo está tramitando no Fórum da Comarca de Concórdia. Ele responde pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta