Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Santa Catarina amanhece com temperatura negativa nesta quinta-feira (27)

Estado – A massa de ar frio e seco, de origem polar, sobre Santa Catarina, fez as temperaturas caírem no amanhecer desta quinta-feira (27). Esta foi a primeira vez em 2017 que foi registrada temperatura negativa no estado. Em Bom Jardim da Serra fez -1,1ºC, a menor do ano no país, conforme dados das estações meteorológicas oficiais.
“O ar frio é seco e isso irá trazer uma quinta ensolarada que fará o frio ficar restrito ao amanhecer na maior parte das cidades. Apenas a Serra e parte do Oeste terão temperaturas baixas, 12 a 15ºC, à tarde”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski. A demais regiões devem marcar entre 18 e 20ºC ao longo do dia. À noite, as temperaturas voltam a diminuir.
whatsapp-image-2017-04-27-at-06.57.37
Sexta-feira ainda mais fria
O amanhecer de sexta-feira (28) tem previsão de temperaturas ainda mais baixas. “Na Serra poderemos ter algo em torno de -3ºC. As condições no amanhecer do dia serão muito favoráveis a formação de geada até fora da Serra, como parte da Oeste e Norte”, diz Puchalski. O dia será de sol e tempo seco, com uma tarde entre 18 e 21ºC.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta