Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Saretta confirma que vai continuar filiado ao Partido dos Trabalhadores

Concórdia – O deputado estadual, Neodi Saretta, (PT) confirmou através da sua assessoria de comunicação em Florianópolis na tarde desta quarta-feira, dia 24, que vai continuar filiado ao Partido dos Trabalhadores. Por enquanto, Saretta não fala sobre o assunto, mas antecipou pela assessora de comunicação, Susana Rigo, que não tem nenhuma previsão de sair da sigla.
Muitas informações foram divulgadas durante a semana dando conta a possível desfiliação de Neodi Saretta do PT. Informações extraoficiais revelaram que o deputado poderia ficar sem partido. A crise institucional enfrentada pelo PT nacional estaria deixando o deputado inquieto com relação ao futuro político.
Em Concórdia, lideranças políticas no Partido dos Trabalhadores também não confirmaram nenhum encontro para tratar sobre a possível saída do PT. Muitas informações também revelavam que além de Saretta lideranças locais poderiam se desligar da sigla nesse período em que a janela de transferência partidária.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta