Ao vivo Rádio Atual FM
28.7 C
Concórdia

Sargento da PM é morto durante perseguição de dois bandidos em Chapecó

Chapecó – Um sargento da Polícia Militar de Chapecó, Claudecir Barrionuevo, 45 anos, foi baleado e morto por um bandido, às 15h30 deste domingo. O fato ocorreu na rua Machado de Assis, no bairro Jardim Itália. Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, ele já estava em óbito.
Dois assaltantes teriam furtado sua caminhonete GM/S10. O sargento e outro familiar foram atrás do veículo, que foi abandonado na rua Guaporé esquina com Mato Grosso. Os ladrões fugiu a pé por entre casas, com o policial em perseguição. De acordo com testemunhas, ele estava de folga e desarmado.
Na rua Machado de Assis, os assaltantes invadiram uma residência e sob ameaça com uma arma de fogo, exigiram as chaves de um Voyage. O sargento tentou impedir que o carro fosse roubado e os assaltantes o acertaram com dois disparos, fugindo em seguida com o veículo roubado.
O Voyage foi abandonada após pouco mais de uma hora, nas proximidades do Hospital Regional do Oeste.
BANDIDOS LOCALIZADOS
Diversos suspeitos foram abordados, identificados, revistados e liberados. Mais tarde, a Polícia Militar recebeu informações sobre possíveis suspeitos na entrada da Rua Arraras, bairro Engenho Braun. Várias viaturas realizaram o cerco no local e conseguiram apreender um adolescente suspeito identificado como A.R.M de 17 anos de idade. O outro conseguiu fugir.
Ainda em buscas, cerca de uma hora depois da primeira prisão, outro suspeito foi localizado escondido na estrutura de uma caixa d’ água no pátio de uma empresa na Rua Arraras. Segundo a PM, houve confronto com um policial e o suspeito foi baleado e morreu. O homem foi identificado como Tiago de Paula Rosa, 23 anos de idade, estava armado com um revólver calibre. 32.
(Chapecó.OrG)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta