Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

SC volta a enfrentar frio intenso com temperaturas negativas na Serra Catarinense

Concórdia – Os próximos dias serão marcados por tempo firme e ensolarado.

Nesta quarta-feira (30), o amanhecer foi o mais gelado da semana em Concórdia, com temperaturas entre 0°C e 4°C e formação de geada em baixadas e vales.

Ao longo do dia, a temperatura se eleva, podendo atingir 18°C a 20°C à tarde. Na Serra, o Estado teve mais uma vez temperaturas negativas.

Na quinta-feira (31), o sol segue predominando, com mínima entre 5°C e 8°C e máxima chegando aos 24°C. Já na sexta-feira (1º), o dia será ainda mais quente, com mínima de 8°C a 9°C e máxima de 28°C.

O sábado (2) será marcado por calor, tempo firme e termômetros próximos dos 30°C durante a tarde. No domingo (3), a nebulosidade aumenta e há chance de pancadas de chuva isoladas, inclusive com risco de temporais localizados, devido ao avanço de uma nova frente fria.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta