Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Secretaria Municipal de Saúde também toma medidas após o aparecimento de macaco morto em Alto Bela Vista

Alto Bela Vista – O secretário Municipal de Saúde de Alto Bela Vista, Ademar Amant, afirma que os técnicos visitaram as famílias próximas onde um macaco morto foi localizado na segunda-feira, dia 23, em Linha dos Vicentes.
De acordo com as informações, os moradores de um raio de 300 metros no entorno foram vacinados, caso não tivessem sido imunizados. Amant afirma que o animal foi retirado de uma árvore pelos técnicos da Vigilância Epidemiológica.
Os moradores também estão atentos sobre a morte de mais animais na região. O macaco localizado sem vida estava em uma planta frutífera. As causas da morte ainda serão apuradas, porém podem ficar comprometidas devido a avançado estado de decomposição.
Por enquanto, a área está sendo monitorada, inclusive a cidade que faz divisa com a comunidade – Marcelino Ramos – também busca informações sobre medidas que possam ser tomadas como precaução.
Não está descartada a morte do macaco por febre amarela ou raiva.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta