Seara – A Justiça da Comarca de Seara marcou para o próximo dia 5 de junho a sessão do Tribunal Popular do Júri para Oraci de Souza. Ele é um dos envolvidos em uma fuga criminosa que resultou na morte do jovem Felipe Erig em dezembro de 2013 na SC-283 em Seara.
Do acidente, restou vivo Josimar Raber, que sofreu gravíssimos ferimentos, mas conseguiu se recuperar. Oraci estava na companhia de Maico Ignácio Hipólito, já julgado em júri popular e condenado a 10 anos de cadeia. Maico era o condutor de um Vectra que fugiu de abordagem policial.
Consta que no dia dos fatos, Maico, Oraci e outra pessoa menor de idade planejavam um assalto em Seara. A Polícia viu o veículo em atitude suspeita e tentou a abordagem, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade pela SC-283, quando em uma curva atingiram a moto causando a morte de Felipe e deixando ferido Josimar. A data do novo júri ainda poderá sofrer alteração a pedido do MP.
Segundo envolvido em fuga que causou morte de jovem em Seara vai a júri popular
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp