Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Seis anos depois Justiça marca data de júri para dois acusados de homicídio

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia marcou para o próximo dia 15 de setembro a partir das 9h o julgamento dos réus Ademir Kacanoski e Edivar José da Luz, acusados de homicídio no bairro Imigrantes. Os dois vieram de Erechim para cometer o crime. Depois de matarem Cristian Gonçalves Moreira, fugiram sentido BR-153, porém foram presos.
De acordo com os autos do processo, o crime ocorreu no dia 15 de julho de 2010. Os acusados do crime adulteram a placa da motocicleta, utilizaram tocas para evitar a identificação e utilizaram um revólver 38 para cometer o crime.
Conforme a polícia apurou Edivar José da Luz se escondeu próximo da casa da vítima, já o comparsa ficou em um local estratégico para fugir com a motocicleta. Quando a vítima chegou em casa com os pais e a esposa, Edivar disparou na cabeça da vítima e no peito.
O crime teria sido cometido devido a atual esposa de Cristian, ter convivido com Ademir em Erechim. Os dois haviam se separado há um tempo e somente depois desse período ela iniciou o relacionamento com a vítima em Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta