O técnico Carlo Ancelotti anuncia a lista de convocados da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (1º), às 15h (de Brasília), para dois amistosos na próxima Data Fifa.
Os dois compromissos do Brasil são contra a Coréia do Sul e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente. O primeiro jogo será às 8h (de Brasília) em Seul, contra os sul-coreanos. Já a partida diante dos japoneses está marcada para às 7h30, no Estádio Nacional de Tóquio, pela Copa Kirin. Esta será a terceira Data Fifa de Ancelotti à frente da Seleção Brasileira.
Até aqui, o comandante italiano tem duas vitórias, um empate e uma derrota no histórico com a Amarelinha. A contará com vários desfalques e um retorno: Alisson, Alex Ribeiro, Marquinhos, Andrey e Raphinha estão lesionados. O retorno será de Vini Jr.
