A seleção brasileira desembarcou na manhã deste domingo (8), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após ser eliminada nas quartas de final da Copa da Rússia.
Além da comissão técnica, desembarcaram Neymar, Casemiro, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Douglas Costa, Geromel e Taison. Eles vieram em um voo de São Petersburgo, com escala em Madri. Já os outros jogadores deixaram Kazan por conta própria.
O técnico Tite foi bastante assediado e até aplaudido por alguns torcedores. Ele agradeceu pelo carinho.
O volante Casemiro amenizou a eliminação.
— Claro que, quando não vence… Não se pode vencer sempre, mas o balanço é positivo. Há dois anos, o Brasil corria o sério risco de não se classificar e, agora, chegou como favorita. Não é o fim de uma Era. Tem de valorizar. Quando não vence, fica aquele sentimento de que poderia ter vencido, mas o balanço é positivo.
Ele ainda complementou.
— Na derrota ou na vitória, tem de avaliar os dois lados. Ainda mais perdendo. Sempre gosto de falar as coisas positivas. Chegamos muito bem na competição, mas sabemos que Mundial é assim, no detalhe.
A Seleção volta a se reunir em Setembro, para a disputa de amistoso contra os Estados Unidos, no dia 8.
Seleção já está de volta. Chegada, com aplausos, foi na manhã deste domingo no Rio de Janeiro.
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp