Ao vivo Rádio Atual FM
8.9 C
Concórdia

Seletiva do JESC em Peritiba define escolas classiicadas para o estadual

Escola João Theobaldo Magarinos

Peritiba sediou na terça-feira(19) a Seletiva 12 a 14 anos do Jesc, Jogos Escolares de Santa Catarina. No Futsal Feminino Jaborá ficou campeão e no masculino o Colégio João Theobaldo Magarinos de Concórdia: Handebol masculino e  feminino campeã a Escola Municipal São Francisco de Luzerna: Vôlei de Praia feminino campeã a Escola Vidal Ramos Júnior de Concórdia: Vôlei de Praia masculino o Sesi/Sc de Concórdia: Vôlei Feminino campeão o Colégio Luterano Santíssima Trindade de Joaçaba e no Vôlei masculino a escola Irmão Joaquim de Ibicaré. Essas escolas estão classificadas para a fase estadual em Blumenau no mes de julho.

JESC 15 a 17 anos

Em Peritiba foi realizada também a Seletiva do JESC 15 a 17 anos na quarta-feira. O Colégio Vidal Ramos Júnior de Concórdia ficou campeão no Vôlei de Praia Feminino: no Vôlei de Praia masculino campeã a Escola Rosina Nardi de Seara: No Handebol masculino e feminino campeã a  Escola Vidal Ramos Júnior de Concórdia: No Vôlei feminino campeã a Escola Vidal Ramos Júnior de Concórdia: Vôlei masculino campeã Escola Irmão Joaquim de Ibicaré: No Futsal Feminino campeão o ICF de Concórdia e no masculino o Colégio Conexão. Todos os campeões asseguraram vaga para a etapa estadual do JESC que vai acontecer em Blumenau.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta