Ao vivo Rádio Atual FM
9.3 C
Concórdia

Sem empresa interessada, Prefeitura vai licitar novamente na próxima semana a revitalização do Calçadão de Concórdia

Concórdia – O assessor de Planejamento da Prefeitura de Concórdia, Daniel Faganello, confirmou ao jornalismo da Atual FM que na próxima semana já pretende lançar novamente o edital para contratar empresa visando a revitalização do Calçadão na Rua do Comércio.
Nesta primeira licitação nenhuma empresa compareceu para apresentar proposta financeira visando assumir as obras. A obra está orçada em aproximadamente R$ 2,3 milhões e vai recuperar todo o trecho da Rua do Comércio a partir do Banco Bradesco até a Rua Coberta na Leonel Mosele.
De acordo com Faganello, a Prefeitura irá reanalisar a documentação e tentar identificar possíveis mudanças no edital visando contratar uma empresa para realizar o serviço. Os recursos já estão garantidos pela Prefeitura de Concórdia. 
O edital prevê a colocação da iluminação subterrânea, mudanças dos quiosques que estão sobre o Rio dos Queimados e alteração nas faixas de trânsito para veículos, bicicletas e pedestres.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta