Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Semana começa com sol, calor e chance de pancadas isoladas; frente fria avança na quinta-feira

Concórdia – A previsão do tempo para esta segunda, terça e quarta-feira indica a presença do sol com variação de nuvens em Concórdia e região.

Nesta segunda (16), não está descartada a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, provocadas pela influência de uma área de baixa pressão entre o Paraguai e a Argentina.

No entanto, a instabilidade será mal distribuída e muitas áreas podem não registrar precipitação.

As temperaturas seguem em elevação. Nesta segunda, os termômetros podem chegar aos 24°C ou 25°C. Já na terça e quarta-feira, a máxima pode atingir os 27°C a 28°C, com possibilidade de pancadas bem isoladas durante as tardes.

A partir de quinta-feira (20), o tempo muda com a chegada de uma nova frente fria ao Estado. A previsão é de aumento da nebulosidade, chuva mais abrangente e risco de temporais localizados. Além disso, haverá queda nas temperaturas com a virada no padrão do tempo.

Segundo o meteorologista Piter Scheuer, a segunda-feira e a terça devem registrar as madrugadas mais geladas da semana.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta