Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Semana começa com tempo encoberto e risco de temporais na região

Concórdia – A segunda-feira, dia 27, segue com nebulosidade variável em Concórdia e região, alternando entre períodos nublados e momentos de sol.

O abafamento predomina ao longo do dia, com temperatura máxima próxima dos 28 °C.

Não dá para descartar a ocorrência de chuvas isoladas e até mesmo temporais localizados, principalmente entre a tarde e a noite.

Essa condição deve se repetir nos próximos dias — terça e quarta-feira terão comportamento semelhante, com tempo instável, mas intercalando períodos de melhora e momentos aproveitáveis ao ar livre.

A partir de quinta e sexta-feira, o tempo tende a firmar, com predomínio de sol e temperaturas elevadas, especialmente nas tardes. As manhãs seguem quentes, e a chance de chuva é pequena, favorecendo as atividades tanto no campo quanto na cidade.

Em resumo: início de semana com tempo instável e abafado, mas com intervalos de sol; melhora gradativa a partir de quinta-feira.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta