Ao vivo Rádio Atual FM
8.6 C
Concórdia

Semana será de instabilidade no tempo em Santa Catarina, aponta a meteorologia

Concórdia – Nesta terça-feira (23), o processo de formação e atuação de uma frente fria entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina está provocando chuvas e temporais isolados em todo o estado.

As regiões mais propensas a receberem as chuvas são o Grande Oeste e as áreas de divisa com o RS, porém não se descartam temporais e pancadas isoladas em outras regiões catarinenses.

Na quarta-feira (24), a frente fria continua influenciando as condições meteorológicas em Santa Catarina, trazendo consigo a possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e temporais isolados em todas as regiões ao longo do dia.

Uma nova frente fria e perturbações associadas a um sistema de baixa pressão na Argentina mantém o tempo instável em Santa Catarina na quinta-feira (25). Há condições para pancadas de chuvas e temporais isolados em todas as regiões, especialmente no Grande Oeste.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta