Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

Sertanejo Henrique, dupla com Juliano é acusado de agredir jovem em festa de Marília Mendonça

Um funcionário que estava à serviço na festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, na ultima segunda (23) em Goiânia, diz ter sido agredido pelo cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano. O técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor Thiago Junior Martins da Silva (26), relatou que estava no local a trabalho quando foi agredido por seis pessoas, incluindo o cantor sertanejo. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Goiânia. A polícia civil da cidade investiga a denúncia.

De acordo com o técnico, a confusão aconteceu por volta das 6h da terça (24), no fim da festa. No relato, o jovem afirma que chegou ao local para recolher os aquecedores, tirou o celular do bolso para conferir a hora e ficou com o aparelho na mão. Quando um homem o teria abordado para questionar se ele estava filmando a festa. Thiago negou ter feito as imagens. Em seguida, o homem voltou acompanhado de outros. Thiago tentou se explicar e abrir a galeria de imagens para comprovar que não havia registrado.

“Um deles tomou o celular da minha mão, me deu um soco na boca. Na hora, o Henrique apareceu e, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu um soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, relata.

Thiago tentou sair do local, mas o carro não deu partida. Ele alega que precisou se esconder numa mata e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. O carro do técnico foi danificado. O veículo estava com o vidro do passageiro e o retrovisor quebrados, além do pneu furado.

“Meu carro é etanol e, como estava muito frio, não deu partida. Vi três homens entrarem com lanternas na mata, abaixei dentro do carro e fiquei escondido. Quando eles voltaram para o local do evento, corri dentro da mata de novo, pulei o muro e fui para a delegacia porque conheço bem a região e sabia onde era”.

De acordo com o delegado Elton Diogo Fonseca, o jovem apresentava lesões:

“Ele foi submetido a exame médico que constatou sinais de lesão na boca e no nariz, mas ainda não tem comprovação que, realmente, as lesões na face ocorreram na festa”, explicou.

Apesar de a vítima afirmar em depoimento que danificaram o carro, o delegado afirmou que o carro ainda não foi levado a 14º DP para que, se necessário, ocorra a perícia. Na próxima semana, a equipe deve começar a colher os depoimentos de testemunhas.
A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que “apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla”.
Em relação à cantora Marília Mendonça, os representantes informaram que “ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido”.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta