Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

Servidores da Prefeitura de Arabutã terão aumento salarial de 8%

Arabutã – Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Arabutã terão reajuste salarial de 8% em 2016, conforme projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, nessa semana. De acordo com as informações do prefeito Jackson Patzlaff, o aumento irá beneficiar cerca de 200 trabalhadores do Executivo Municipal. O impacto mensal nas contas do Município será de R$ 40 mil.
O prefeito esclarece também que serão reajustados os valores referentes ao vale alimentação dos trabalhadores públicos na mesma proporção, ou seja, 8%. Antes de encaminhar o projeto ao Legislativo Municipal o prefeito esteve conversando com os trabalhadores sobre a situação financeira que os Municípios enfrentam.
Patzlaff afirma que não foi possível recompor todo o valor da inflação do período, mas reitera que o aumento salarial está garantido e dentro das possibilidades financeiras da Prefeitura. O prefeito lembra que desde o ano passado a arrecadação está reduzindo prejudicando algumas atividades.
“Precisamos reconhecer o trabalho dos nossos servidores. Conseguimos administrar com responsabilidade os recursos e garantir o aumento de 8%”, revela. O percentual de reajuste de 8% será incluído na folha de pagamento desse mês. Os salários serão depositados na conta dos funcionários no próximo dia 29, segunda-feira.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta