Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Sicoob Crediauc credita R$ 2,2 milhões na conta dos cooperados

Concórdia – O Sicoob Crediauc, maior cooperativa de crédito do Alto Uruguai Catarinense, creditou na conta corrente dos cooperados na data de 31 de dezembro de 2015, o valor de R$ 2.218.408,88, referente ao pagamento dos juros sobre o capital social. A prática em remunerar o capital social iniciou em 2013, trazendo mais um benefício para o quadro social. Esse valor é apenas uma parte do resultado da cooperativa.
Após o fechamento do exercício de 2015, o Sicoob Crediauc realizará as pre-assembleias e informará o cooperado das sobras do exercício. Para a presidente do Sicoob Crediauc, Maria Luisa Lasarim, a cooperativa teve um ano excelente apesar das diversidades econômicas, com ótimos resultados para o cooperado.

“A cooperativa oferece diversos benefícios e a remuneração sobre o capital social é apenas uma delas. São mais de 32 mil cooperados que participam das decisões, benefícios e são donos do negócio”, destaca.

As 14 pre-assembleias iniciam no dia 11 de fevereiro de 2016 em Alto Bela Vista e serão concluídas no dia 07 de abril, com a assembleia homologatória para os delegados representantes de cada município da área de atuação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta