Ao vivo Rádio Atual FM
24.2 C
Concórdia

Sindicato dos Bancários irá aderir ao protesto desta sexta-feira em Concórdia

Concórdia – Enquanto o governo acelera o passo para aprovar as reformas trabalhista e previdenciária, um grande movimento está sendo organizado por lideranças sindicais de todo país. Para protestar contra as medidas do governo, está marcada para esta sexta-feira, dia 28 de abril, uma greve geral em todo o Brasil.
O protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista e a Lei da Terceirização está sendo convocado por oito centrais

Foto ilustrativa da internet
Foto ilustrativa da internet
sindicais que, juntas, representam mais de dez milhões de trabalhadores. Agências  de Concórdia e Seara, que integram a base do Sindicato dos Bancários de Concórdia e Região, também vão aderir ao movimento. Por conta da mobilização, o atendimento nas agências dos dois municípios será suspenso no período da manhã, retornando as atividades normalmente após o meio-dia.
O Sindicato dos Bancários de Concórdia e Região alerta que o momento é oportuno para a categoria manifestar o descontentamento com a situação, que vai atingir diretamente a classe. “Contamos com a participação da categoria, no ato que é nacional, mas que vai refletir no dia a dia dos trabalhadores brasileiros, caso todas as reformas sejam aprovadas”, pontua o dirigente André Holdefer.
Em Concórdia, um dos pontos de concentração do movimento será  na rua Getúlio Vargas, área central da cidade.  A mobilização bancária também vai ocorrer em frente às agências da Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco e Santander. (Fonte: Sindicato dos Bancários de Concórdia e Região)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta