Concórdia – Lideranças de Concórdia estarão nesta sexta-feira, dia 31, mobilizadas com o objetivo de mostrar o descontentamento da população com relação a situação que envolve a retirada de direitos dos trabalhadores. O movimento é encabeçado por Sindicatos que defendem os direitos dos trabalhadores.
A previsão é de fazer uma panfletagem a partir das 16h na Rua Coberta.
Além disso, querem que trabalhadores de Concórdia e Região se unam a partir desse horário visando sensibilizar os deputados e senadores para a votação da reforma da Previdência e Trabalhista.
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos em Concórdia, Bruno Marques, afirma que depois desse movimento um com maior representatividade irá ocorrer no dia 28 de abril. A intenção é fazer uma mobilização geral em todo o País.
A Central Única dos Trabalhadores em seu site na internet destaca que o próximo movimento terá paralisações de categorias, manifestações, e trancamento de avenidas e rodovias.
Sindicatos de Concórdia voltam a se mobilizar em Concórdia nesta sexta-feira, dia 31
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp