Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Sintrial também se manifesta contrário a liberação do horário no comércio em Concórdia

Concórdia – O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação (Sintrial) também protocolou documento na Câmara de Vereadores de Concórdia se posicionando contrário a liberação do horário no comércio. Um Projeto de Lei de autoriza do prefeito Rogério Pacheco estabelece que o atendimento poderá ser feito das 6h às 22h de domingo a segunda-feira.
Outros Municípios do Estado também estão liberando para que os empresários possam atender conforme as suas necessidades. O Sintrial afirma na nota que não houve “amplo diálogo” com os comerciários e demais trabalhadores atingido pelo Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal.
Entende o Sintrial – que também defende os interesses dos trabalhadores da BRF e outras agroindústrias – que a “tal mudança irá submeter os funcionários a uma carga horária maior, oferecendo precarização do trabalho da categoria”.
A nota ainda diz que o Projeto de Lei não traz benefícios à categoria e nem para a economia do Município. O documento é assinado pelo presidente do Sintrial, Jair Baller.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta