Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Sobrinho do ex-vice-prefeito de Concórdia é assassinado no Pará. Suspeito é detido pela polícia

Pará – Policiais Militares de Cacheira da Serra, Distrito pertencente ao município de Altamira/Pa, localizado às margens da BR-163, entre o distrito de Castelo dos Sonhos e a cidade de Guarantã do Norte (Mato Grosso), prenderam o vaqueiro Edson Pedrinho de Souza Lima, vulgo “Edinho”. O mesmo pode ter algum envolvimento na morte de Rafael Miranda.
Rafael é natural do município de Jaborá e residia na região com a família. Ele é filho de uma irmã de Ivanda Santhier, a esposa do ex-vice-prefeito de Concórdia Neuri Santhier. A vítima trabalhava como caminhoneiro e estava desaparecido desde a noite do  1º de junho, quinta-feira, o motorista havia saído de Castelo dos Sonhos em direção a um frigorífico em Matupa, Mato Grosso, transportando uma carga de bois.
5337028a13c449674bb63cb357f00167f5f0df8c
Conforme informações dos policiais responsáveis pela prisão de Edinho, por volta das 12h  do domingo (4) Andreia Rocha de Paula, procurou a polícia para informar que em um pasto arrendado pelo seu esposo, o acusado pelo crime, encontravam-se bovinos, que não seriam de sua propriedade, e com porte de animais para abate.
Após a identificação dos animais,”Edinho” foi localizado em uma fazenda a 7 Km de Cachoeira da Serra, sendo preso e conduzido para Castelo de Sonhos, onde serão tomadas as providências cabíveis.
page
ENTENDA O CASO:
Foi encontrado na manhã deste sábado (03-06), o corpo do caminhoneiro que estava desaparecido na BR-163 entre Castelo de Sonhos e Matupá.
Segundo informações preliminares o corpo de Rafael Miranda foi encontrado nesta manhã boiando no Rio Curuá. O caminhão que Rafael transportava foi encontrado na tarde desta sexta-feira (02-06), aproximadamente uns 400 metros fora da BR.
A cabine do caminhão estava toda revirada, e com vestígios de sangue. Na ponte do rio Curuá também havia vestígios de sangue. Buscas foram feitas durante toda a tarde de sexta, mas somente esta manhã o corpo foi localizado. A primeira hipótese é que ele foi alvo de um assalto e tenha reagido. Informação a qual ainda será investigada.
Rafael conduzia um caminhão 330, de cor branca, placa MKI 1677, engatado com uma julieta também de cor branca, escrito no para sol e nas portas “Zorthea”, e com 34 bois gordos para o abate e marcados com a sigla “LV”. Animais os quais não foram localizados. Amigos de Rafael acionaram as redes sociais, inclusive informando a marca com que os bois eram registrados. (Colaboração Junior Ribeiro)
9098486e-c8bc-45d3-8c15-651372fd825a
F 5

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta