Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Socialite tira a fantasia na avenida e exibe tapa-sexo anti-Dilma

CELEBRIDADES
*Protesto polêmico
A socialite conhecida como Musa das Manifestações , Ju Isen polemizou mais uma vez. Desta vez, a loira entrou na avenida do samba pela Unidos do Peruche e em determinado momento, eis que ela resolve tirar sua fantasia no meio do sambódromo. Para piorar ainda mais a situação, Ju estava usando um tapa-sexo anti-Dilma. Rapidamente, ela foi “escorraçada” da avenida do samba para evitar ainda mais polêmica. Em entrevista a socialite disse que não imaginava tamanha repercussão: “Não consegui dormir. Estou muito abalada, à base de calmantes. Estou indo para a praia com a minha avó, de 86 anos, descansar. Ela também está muito assustada com o tudo que aconteceu”, declarou.
Através de um comunicado emitido na tarde de ontem, a escola desaprova a atitude de Ju Isen: “Vale citar que a atitude desta componente não faz jus à história da escola e qualificações de um sambista, e portanto não faz mais parte das pretensões da agremiação em tê-la conosco”, afirmou a agremiação.

 


*Fim do Mistério
Aos 45 do segundo tempo, eis que acaba o mistério… Graciele Lacerda desfila pela Imperatriz Leopoldinense. Segundo a morena, tudo não passou de uma estratégia adotada por Zezé, para evitar que a ela sofresse qualquer tipo de retalhação na avenida. O casal só não sabia que o fato de Zezé anunciar que a jornalista não desfilaria, criaria tanta polêmica.
Durante entrevista, momentos antes de desfilar, Graciele falou sobre a família do namorado: “Eu sempre respeitei a família dele e entendi que os filhos eram prioridade. Sempre dei força para que fique com os filhos. Se Deus quiser, a tendência é que tudo isso acabe e prevaleça a felicidade, a união”.


A REGRA DO JOGO
Capitulo de hoje: Romero reconhece o amor de Atena. Merlô aconselha Tóia a lutar por Juliano. Dante insiste para que Romero revela a identidade do Pai, em troca de proteção. César fica incomodado com os novos planos de vida de Gisela. Janete propõe parceria a Domingas. O restaurante de Domingas é um sucesso e Juca se incomoda. Juliano desiste de viajar com Belisa e afirma que ainda ama Tóia. Atena faz um serviço para a facção. Juliano procura Tóia. Durante a transferência de Romero, o comboio é interceptado.
 

 
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta