As categorias de base do Concórdia voltaram a campo no fim de semana para mais uma rodada do Campeonato Catarinense.
Na sexta-feira, a equipe sub-20 venceu o Criciúma por 1 a 0 no Estádio Municipal, resultado que garantiu a manutenção da liderança da competição.
Já no sábado e domingo, foi a vez das equipes sub-15 e sub-17 enfrentarem o Figueirense, também no Estádio Municipal, em Concórdia. O sub-15 empatou em 2 a 2, enquanto o sub-17 acabou sendo derrotado por 3 a 2.
