Ao vivo Rádio Atual FM
13.3 C
Concórdia

Suspeito de assassinar família e incendiar casa em São Domingos continuará preso

O juiz Pedro Cruz Gabriel ,da Vara Única da comarca de São Domingos, decretou prisão preventiva para o suspeito de assassinar uma família no bairro Esperança, naquele município.
O agressor estava preso temporariamente desde o dia 14 de maio. A renovação da prisão temporária terminaria no último domingo. A conversão em preventiva, por parte do magistrado, se deu a pedido do Ministério Público.
O crime ocorreu em 8 de maio deste ano. Por volta de 6h30 daquele dia, um incêndio consumiu uma residência naquela cidade, com o registro de quatro pessoas mortas em seu interior – todos da mesma família.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que aproximadamente meia hora antes o carro do suspeito ainda estava em frente à casa. A perícia apontou que o o casal – homem de 34 anos e mulher de 31 anos – e seus dois filhos – menino de 11 e menina de 10, encontrados carbonizados, morreram na verdade em decorrência de facadas no pescoço. Seis dias depois do crime, o suspeito foi preso temporariamente.
A denúncia deve ser entregue pelo Ministério Público ao Poder Judiciário até o fim desta semana. O processo tramita em sigilo.  

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta