Ao vivo Rádio Atual FM
12.4 C
Concórdia

Suspeito de balear PM durante ocorrência é procurado na região de Arvoredo

Arvoredo – O suspeito de ter baleado um policial militar em ocorrência na noite desta quinta-feira (14) em Chapecó está sendo procurado na região de Arvoredo. Segundo informações, foram duas ocorrências nesta sexta-feira envolvendo o suspeito da tentativa de homicídio contra o soldado Moreira, ambas na região Leste, próximo ao Rio Irani.
Conforme as informações, o suspeito estaria andando pelo mato, podendo aparecer em Arvoredo, Seara ou Xaxim. A PM está atenta na região para tentar localizar o homem que estaria com as roupas sujas de barro, mochila, lanterna e armado. Ele teria sido visto pedindo carona em linha Baronesa da Limeira e mais tarde andando na SC-283 próximo à ponte do Rio Irani (Arvoredo) com a arma de fogo na mão. Qualquer informação sobre o suspeito deve ser repassada pelo fone 190.
 
A ocorrência em Chapecó
Por volta das 21h30 a PM foi chamada para atender na linha Sossego em Chapecó ocorrência de ameaça. Chegando à casa do suspeito as guarnições foram recebidas a tiros. O suspeito, de 52 anos, acertou um disparo na perna esquerda do soldado Moreira, abaixo do joelho. O atirador fugiu e é procurado. Ele já teria sido identificado e, pelo que consta, teria curso de vigilante. O soldado ferido foi levado pelos bombeiros ao Hospital Regional Oeste e se recupera do ferimento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta