Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Suspeito em fuga da PM capota veículo, abandona mulher e criança em Concórdia

Concórdia – Uma perseguição da Polícia Militar contra um homem com suspeita de estar com mandado de prisão em aberto terminou com capotamento, na manhã desta sexta-feira (28).

Após tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade pela BR-153, sendo que na região da comunidade de Cachimbo, perdeu o controle e capotou o veículo. No carro também estavam mulher e criança, que permaneceram no local. Elas sofreram ferimentos leves e foram conduzidas para avaliação no Hospital São Francisco.

Já o homem, que pode estar armado, fugiu a pé para o mato e os policiais realizam buscas para tentar localizá-lo.

Outra Fuga:

Essa é a segunda vez que o suspeito foge da Polícia Militar. Na noite do último dia 18, uma guarnição acompanhou um veículo pela SC-283 até o município de Arabutã, onde o condutor se evadiu para o mato.

Os policiais receberam informações de que um veículo estaria transitando sentido Seara/Concórdia possivelmente com drogas. Durante o acompanhamento, o condutor ignorou as ordens de parada e seguiu pela SC-154 sentido Arabutã.

Em alta velocidade, durante o acompanhamento já no perímetro urbano, o condutor cometeu diversas infrações, expondo os demais usuários da via em risco. Em determinado momento o motorista parou o veículo de forma brusca e correu à pé. Os policiais deram ordem de parada, mas o homem continuou correndo fugiu em direção à mata.

No veículo, foram abordados um homem, uma mulher e uma criança. Com os passageiros, nada de ilícito foi encontrado. No interior do automóvel, foi localizada uma porção de maconha, a qual a passageira relatou ser do homem que fugiu.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta