Ao vivo Rádio Atual FM
12.4 C
Concórdia

Suspeitos de roubo a malotes da Crediauc tem prisões decretadas, mas estão foragidos

Itá – Os supostos autores do roubo dos malotes da Cooperativa de Crédito Sicoob Crediauc, ocorrido no dia 14 de setembro de 2016, em Itá, têm a prisão preventiva decretada e encontram-se foragidos. A Divisão de Investigações Criminais de Concórdia (DIC), por meio de trabalho investigativo, chegou aos autores do roubo dos malotes e concluiu que a autoria envolveu Luiz Culimann, Jonas Culimann, Jorge Culimann e Alexsandro Reimers. Diante das provas apuradas, a DIC representou pela prisão preventiva de todos.
A ação durante o assalto envolveu armas, veículos e miguelitos, que servem para furar pneus. O Ministério Público manifestou-se favorável à prisão e ofereceu denúncia contra os suspeitos. A partir de então os réus passam a ser formalmente processados. A Justiça de Itá, no dia 10 de fevereiro, recebeu a denúncia e decretou a prisão preventiva de todos os supostos envolvidos. Em diligências para o cumprimento dos mandados, os Culimann não foram encontrados e desde então são considerados foragidos.
(Belos Montes)
Casos de policia
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta