Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Sustooo!!!! Cantora Ludmilla tem casa de praia invadida por jovem de 18 anos

Um jovem de 18 anos invadiu a casa que a cantora Ludmilla aluga para passar temporada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O caso aconteceu ontem (11), enquanto a funkeira fazia um passeio de barco por Arraial do Cabo. Familiares de Ludmilla procuraram a polícia da região para prestar queixa. O momento da invasão foi registrado pelo jovem em vídeos publicados nas redes sociais.
images
Segundo a assessoria de imprensa de Ludmilla, o adolescente que invadiu a casa já procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido.

“A cantora Ludmilla está bem, e os familiares que estavam no local prestaram queixa na delegacia. O adolescente que invadiu a casa procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido. Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem”, diz o comunicado enviado pela representante da artista.

De acordo com o delegado titular Jorge Veloso, da Delegacia de São Pedro da Aldeia, existe um registro de ocorrência por violação de domicílio feito por uma moça, cujo nome não é Ludmilla. Segundo a denúncia, não houve furtos na casa.
A assessoria de Lud explicou que sumiram apenas alguns objetos sem muito valor, como um chinelo e um boné. Como a casa estava aberta, não houve queixa de roubo por parte dos familiares da cantora.
259055_36
Em vídeos publicados no Snapchat, o jovem mostrou o momento da invasão na casa da cantora e ainda disse que sabia que a residência estava sendo ocupado por ela.

“Acabei de sair da piscina da Ludmilla, tranquilona, tomei um Chandon lá. Agora me perguntando, eu acho que ela estava dormindo, porque o ar-condicionado estava ligado, e eu fiquei com medo de ela aparecer lá”, diz ele, no vídeo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta