Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

Tancredo Neves não irá parar, mas poderá ter ritmo de trabalho reduzido, afirma deputado Massocco

Concórdia – O deputado Edilson Massocco, líder do governo na ALESC, garantiu em entrevista à Atual FM nessa quinta-feira, dia 4, que o Estado irá pagar todas as empreiteiras responsáveis por obras na região do Grande do Oeste.

São obras anunciadas pelo governo passado, mas que estão em andamento ou concluídas e dependem de orçamento para o repasse dos recursos. Massocco afirma que o Estado permanece em uma condição preocupante com déficit de recursos para horar todos os compromissos firmados na gestão passada.

Nesse sentido, ele reitera que as obras em andamento serão concluídas, não irão ser paralisadas, mas poderão sofrer uma redução de ritmo. De acordo com Massocco, a obra da Rua Tancredo Neves não será paralisada, porém poderá reduzir de ritmo até o Governo do Estado faça todos os encaminhamentos necessários para equalizar as contas.

O líder do governo reiterou que o governador Jorginho Mello deu a garantia da manutenção das obras do principal acesso de Concórdia.

Sobre a SC-283, as obras em andamento serão também concluídas. Entretanto, a preocupação é relativa aos outros trechos envolvendo Concórdia até Seara e sentido a Arvoredo. Talvez o Estado não terá “fôlego” para fazer a revitalização, mas se analisa a possibilidade de fazer obras de maior vulto para garantir condições de trafegabilidade no trecho.

Massocco confirmou que o Estado vai pedir autorização na ALESC para financiamento de R$ 1,5 bilhão visando pagar as contas das obras em andamento e concluídas para depois anunciar novos investimentos por Santa Catarina.

Ouça abaixo a entrevista completa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta