Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Taxista é assaltado em Concórdia e autor do crime preso pela Polícia Militar

As roupas e uma sacola do suposto criminoso ficaram no ponto de táxis e foram descartadas nas últimas horas.

Concórdia – Na madrugada desta quinta-feira, dia 29, um taxista foi vítima de um assalto em frente ao Hospital São Francisco. O crime ocorreu por volta das 5h30, quando a vítima estava no ponto de trabalho.

O autor do assalto chegou ao local e solicitou uma corrida. Ao solicitar o pagamento antecipado, o criminoso partiu para cima do taxista, tentando render a vítima. Uma luta corporal iniciou-se dentro do veículo, resultando em ferimentos no braço e na perna do taxista, enquanto o bandido conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, localizando o autor do crime próximo ao Colégio Olavo Cecco Rigon. O taxista conseguiu reconhecê-lo, e com o indivíduo foi encontrado o celular da vítima.

Em contato com o jornalismo da Atual FM, o taxista relatou que o criminoso não o ameaçou com armas, porém, houve agressão física e ameaças de morte durante o assalto. O ator do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Na audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira no Fórum, a Justiça converteu em preventiva a prisão do suspeito que ficará à disposição do judiciário recolhido no Presídio Regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta