O sensei Edson Luiz Lorenzett, de Concórdia, esteve no final de semana em Curitiba, participando do primeiro encontro dos professores escolhidos para participarem do intercâmbio Brasil/Japão na modalidade do Judô. Estiveram presentes membros do Consulado Japonês e da Confederação Brasileira de Judô CBJ. O encontro ultimou os detalhes para a viagem ao país nipônico. O intercâmbio inicia no dia 14 de setembro e terá duração de 1 mês. Os participantes terão palestras em sala de aula, oficinas, treinamentos práticos, demonstrações, estudos de campo e outras experiências para compreender aspectos variados do sistema de ensino de judô no Japão.
Técnico do Judô de Concórdia se prepara para Intercâmbio no Japão
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
